Olhe DO DIA: Aniversário los restaurante

Ferraz Isadora

ImagemFoto do instagram

Amém um look do dia! Fazia tempo que não postava um look meu no blog, então não podia deixar de postar esse aqui pra vocês. Então, usei esse look pra ir num restaurante/bar pra comemorar o aniversário de uma pessoa muito especial pra mim! Enfim, amei o resultado e então decidi compartilhar com vocês. Achei bem delicadinho e fofo, e combinou perfeitamente com a ocasião! Não teve mistério: saia longa, regata, cinto, rasteirinha de tira e por fim, uma bolsa-carteira de lado.

Confiram mais fotos:

Imagem

ImagemImagem

Saia: Calabrote

Regata: Botswana

Cinto: mamãe

Rasteirinha: Andarella

Bolsa: Luz da Lua

Se não me engano, é o terceiro look com saia longa que eu posto no blog. Acho que já deu pra perceber o quanto eu amo né?! rsrs

Enfim, por hoje é só, passei aqui rapidinho só pra mostrar o look pra vocês. Até a próxima!!

View original post

Leave a Reply

