Olhe BOOM N º 1

Look com vestido de renda para o friozinho… Uma dica pra vocês se inspirarem… Eu por exemplo não encontro tudo em lojas ou se encontro e acho caro de mais, não compro. Muitas coisas eu levo em uma costureira. Levo o tecido do meu gosto e prontinho fica idêntico ao da foto porém com o meu gosto. A dica é essa: se gostarem de algum look e não conseguirem encontrar na cidade de vocês, que tal levar numa costureira? Além de ficar barato, vai ficar do seu jeito, ou seja vai ser criado pra você.

Beijos!

Por Mariana Borges

View original post

Leave a Reply

