Momentos via Instagram

Change my Closet

Já faz tempo que não escrevo um post, meus dedinhos estão até um pouco enferrujados! Feito aqui um mea culpa, podemos passar para os fatos que causaram esse meu afastamento (momentâneo) do blog. Aliás, me segue lá no IG! (@voguewho)

CHEERS TO THAT

No final de janeiro eu estava comemorando a aprovação no vestibular para Design de Moda, faculdade dos meus sonhos e que finalmente vou cursar! Cheers to that!!

GETAWAY MACEIÓ

No carnaval tirei mini férias para recarregar as energias e encarar os desafios que vinham pela frente. Maceió foi meu destino e fiquei absolutamente encantada com as Dunas de Marapé aí na foto!

NEW BEGINING

Começaram as aulas no SENAI/CETIQT de Design de Moda logo depois do Carnaval. Um mundo completamente novo e apaixonante! Eu brincando de Draping.

GRADUATION

Em março finalmente me formei em Direito na FND, depois de duros 5 anos. O mais difícil de tudo foi me despedir das amigas maravilhosas que…

View original post 79 more words

Leave a Reply

