Home Sweet Home

VIDA DE PIMENTA

Hello pepers,

Hoje parece que o dia amanheceu mais lindo, não éh???? Para mim, amanheceu especial, com gostinho de conquista e vitória… E confesso para vocês, é tão bom essa sensação de dever cumprido, mmmmmmmm, principalmente depois de ter passado por tantos sacrifícios.

Isso só vem confirmar que nessa vida vale super à pena lutar por nossos sonhos e acreditar que tudo vai dar certo, mesmo quando a gente precisa abrir mão de muita coisa.

49c55b1cd434d84d58e0193fcde96a67

Quem sabe o que quer nunca perde a esperança não,
Por mais que a bonança demore a chegar,
A dificuldade também nos ensina
A dar a volta por cima, 
E jamais deixar de sonhar

“Diogo Nogueira-Tô fazendo a minha parte”

Eu só tenho que agradecer à Deus por ter me dado tanta força e ter me permitido mais essa conquista. #felizdemais

ObrigadooooouuuuuuooooOOoooouuuuuUUUUUUoooo!!!!

xeru,       Ana Pimenta

View original post

Leave a Reply

