Hoje eu tô de…

You Should Know - YSK

Por Luísa

No último sábado tive o aniversário de um primo e registrei o look da noite para vocês. Pode ser que essa produção cause um certo incomodo em algumas pessoas por causa do toque de perua, mas eu adorei!!!

foto (19)

Saia Renner/ Jaqueta Wet Seal/ Regata Forever 21/ Casaqueto com pluma Calvin Klein/ Sandália Schutz/ Brinco Linda e Fina Acessórios

foto (20)

Além da pluma, o outro ponto alto da produção foi o maxi brinco e claro, a minha foto sorrindo rsrsrs…Brincadeiras à parte, estou completamente viciada no brinco. Levinho, levinho… E aí, aprovado? Look com muito vermelho, do jeito que eu gosto! Rsrsrs…

Beijocas mil!!!

*Já estão todas participando do SORTEIO da Tee liinda da Chica Bohê? Clica aqui ó!

View original post

Leave a Reply

