First Tattoo

hotlovedrama

Sábado fiz a minha primeira tatuagem, na verdade foram 3 de uma vez só, pequeninhas e a dor foi horrível  Morro de medo de agulha, tenho pavor, mas consegui aguentar. Já tinha marcado de fazer umas 2 vezes, e quando ouvi o barulho da maquina sai correndo hahah. Desta vez meus amigos foram comigo e me seguraram na cadeira para eu fazer. Gostei muito do resultado, já estava para fazer elas há mais de 3 anos, e nunca tinha tomado coragem. Fiz no estúdio do meu amigo o Eduardo, o Tattoo Sul.

tattootattoo1tattoo2DSC_3610DSC_3611

Eai, o que acharam das minhas tatuagens? 

View original post

Leave a Reply

