Batalha de Looks!

hotlovedrama

Oi gente, novamente estou sem meu computador… Então fica super difícil publicar aqui no blog. Mas se você não se aguenta e quer ficar sempre ligadinha no que estou fazendo, é só me seguir no instagram e ficar por dentro de tudo em primeira mão. Meu instagram é @rafakeunecke. Bom, separei alguns looks que usei esses dias, para fazer a velha batalha de looks. Então é só votar na produção que mais gostarem…

Look 1 

DSC_3542DSC_3543DSC_3544DSC_3545DSC_3546DSC_3548DSC_3553

Camisa Jeans Zara // Saia C&A // Coturno Studio Shoes // Pulseiras Ebay // Óculos Ebay

Look 2

DSC_3450DSC_3451DSC_3452DSC_3453

Camisa Ebay // Short de renda Ebay // Sapatilha Santa Lolla para C&A // Colar Shopping Total 

Look 3

DSC_3338DSC_3339DSC_3341DSC_3342DSC_3345

Camisa Jeans Zara // Short de renda  Ebay // Sapatilha Santa Lolla para a C&A // Colar Ebay

Agora é só votar no melhor look!

View original post

Leave a Reply

