Olhe DO DIA: Seja feliz :)

Eu amo a luz do sol

IMG_70182

Oláá meninas

Sabe oque eu estou fazendo na foto ai de cima? Eu estou “mostrando os dentes!”😀, SIM, pois é, de tanto minha mãe falar que todas as minhas fotos são iguais e que eu não sorrio direito e não mostro meus dentes! HAHA, VALEUU MÃE! Por conta de sua observação agora vou passar a mostrar mais os dentes.. Aliás se vocês repararem no post do meu aniversário eu ate já estava praticando, mostrando a minha arcada dentária pra todo mundo! HAHAHAHAHAHAHA’😀

Okey, okey, chega de falar bobeira e vamos ao que interessa porque o resto não tem pressa! O look de hoje é com essa camisa que estou usando MUIIITOO esses dias, muito amor por ela!♥ Ela é cheia de mini corações, de um tecido muito fresquinho e fluido e também é um pouco transparente (apesar de que na foto não apareceu a transparência por conta do flash), eu usei esse look…

View original post 106 more words

Leave a Reply

