Olhe do Dia: Meia calça Como ti Quero ♥

Isadora Tonceda

Tempos que eu não postava um look do dia. Quanto tempo faz? Nem me lembro mais (não era pra rimar). Comigo é assim, tem tempos que dá vontade de só sair de moletom de casa, aí não tem porque fotografar o look né? Mas em compensação tem época que eu quero ir até na feira arrumada, só pra fotografar, ou ser fotografada nesse caso.

Isadora ToncedaIsadora Tonceda

E ultimamente todo look quero colocar meia calça e chapéu, falei tanto no outro post e deu vontade. Na minha opinião são acessórios que deixam o look com outra cara, além de serem super em conta em questão de preço. A bolsa, e o coturno são o de sempre, como sempre digo, geralmente quando saio tenho muito pra andar, não rola salto, soa demais, e sempre fica aquele toc toc no chão quando eu passo, me incomoda rs. E como todos os meus sapatos são baixos…

View original post 141 more words

Leave a Reply

