Look do dia – colete jeans e vestido

achadochique

Olá Pessoal,

Trago para blog o meu look de ontem, usei um num dia confuso estava nem frio,nem calor e nem nada rs..., no entanto deu para usar um vestido  longo com meu queridinho colete jeans ( eu que fiz mostrei aqui), amo ele super versátil, vários looks dá para usar.

Espero que  gostem, tem muitas novidades para estrear no blog em breve!!

Supresinhas boas, vou fazer alguns vídeos e vai ter mais looks e dicas bacanas para todas que acessam esse meu pequeno espaço!

DSC058777DSC05878DSC05879

 

Esqueci de post dá onde é tudo que eu usei!

Olhai ai,

Créditos:|Vestido R$39,90  | Colete de jeans (customizado  link do blog aqui) R$0,00 | Sandália: R$ 39,90.

Sorte a todos nós!

Beijos da Ká!

View original post

Leave a Reply

