Ele é o cara

Planet Suri

Vou confessar que eu não gosto muito de filmes de ação,mas ‘Oblivion’ eu estou com vontade de assistir!Vi ‘Missão Impossível 4-Protocolo Fantasma’ e adorei,gostei muito mesmo.Fiquei fascinada com os efeitos especias.E o Tom estava ótimo,como sempre!Então,voltando ao assunto,ontem aconteceu a premiere de Oblivion,em LA.
premiereoblivion-Tom lindo
Muito elegante e LINDO😉
premiereoblivion-Tom lindo2

premiereoblivion-Tom lindo3

premiereoblivion-Tom lindo e  sorridente
O companheiro de atuação dele é nada mais nada menos que o fabuloso Morgan Freeman😮 Eu o admiro  MUITO,ele é fantástico!!
premiereoblivion-Morgan
É muito provável que eu vá ao cinema assistir.Eu não poderia deixar de falar isso,ESTOU SENTINDO MUITA FALTA DE VER O TOM COM A SURI😦
Amor chamado TomC

Quem quiser saber resumidamente do quê se trata o filme,clica aqui.

View original post

Leave a Reply

