Tabibito EO Mehndi

Tabibito Soul

A tatuagem em henna tornou-se muito popular no Brasil na década de 90, se não me engano.
Aqui na Ìndia, como muitos de vocês devem saber, ela é chamada de Mehndi e é amplamente usada em celebrações como casamentos e alguns festivais hindus. Apesar de achar muito bonito, até hoje nunca tinha pensado em escrever um post sobre isso. A idéia, surgiu, claro, após eu mesma ter experimentado o tal do mehndi. Esta semana (ontem, na verdade), foi o casamento da Tabibito e, devido a isso, minha vizinha, muito simpática e amável, se ofereceu para aplicar o mehndi em mim. E, eu vou contar aqui um pouco como foi esta experiência.
Chegando na casa dela, ela pegou um paninho, dois tubos de henna e mais um livrinho com vários desenhos de mehndi. Vejam na foto abaixo:

DSCN5076

Bem, ela começou a aplicação e, a cada desenho, eu fui ficando encantada!!A cada…

View original post 305 more words

Leave a Reply

