Minha Trilha NAO E de Pedras.

GALERIA DE MODA

tumblr_m8pcbgXGYn1r13oj1o1_500

Eu queria escrever algo para os outros lerem e acharem graça, ou se apaixonarem, ou até se identificarem, mas não sei se consigo na verdade consigo, mas pensar dessa forma não tem graça para mim, já que então todos seriam iguais de algum jeito nem que seja pela pensamento, então perde a graça. Dei o play no meu celular e começou minha playlist de reflexões (eu faço para todos os momentos da minha vida) ouvi o Michael Bublé então viajo no tempo para ser mais precisa há alguns anos atrás aqueles que eu sorria sempre, não que eu tenha deixado de fazer isso já que é uma característica minha, é que as pessoas da vida foram fazendo com que eu guardasse meu sorriso mais sincero para aqueles momentos que acho que são mais verdadeiros. Não me entenda mal, só estou mais séria e acho que é melhor assim. Bom o acho ali…

View original post 333 more words

Leave a Reply

