Destino: Santiago – Chile

Polly's Dreams

Boa tarde lindezas! Como vocês estão? Espero que bem! Rs Sei que ando sumidinha, como sempre, mas sábado tenho minha primeira prova da faculdade e estou no desespero! Hahaha Fico estudando aqui na imobiliária e as coisas ficam TENSAS!

Enfim, estou com uns planos na minha cabeça de viajar para algum lugar aqui por perto mesmo, ano passado fui para Buenos Aires – Argentina e amei, se vocês quiserem faço um post sobre isso) rs! Esse ano estou pensando em ir para Santiago – Chile só não sei em qual época do ano hehe então vou postar algumas fotos e dicas para me inspirar! Se vocês já foram, me contem e me dêem dicas! *-*

ImagemImagemImagem

ImagemImagemImagemBom, quando viajo eu gosto de provar a comida do lugar! Hahaha Em Buenos Aires quis experimentar as empanadas, o bife de chorizo, as medialunas e assim por diante! Logo, em Santiago vou querer provar…

View original post 65 more words

Leave a Reply

