LOOK DO DIA: VESTIDO LOVE CULTURE

BLÁ BLÁ DO DIA

IMG_0495

Meu rosto ainda está um pouquinho inchado (e meu sorriso estranho) por causa da cirurgia que eu fiz, mas mesmo assim vim mostrar o meu look pra vocês hahaha Usei ele sábado a noite para ir jantar e como deu uma esquentada consegui inaugurar meu vestido da Love Culture!

IMG_0492

IMG_0491

Eu achei a estampa desse vestido bem diferente e a modelagem também. Na loja dessa marca, em Los Angeles, tinham peças bem diferentes, com vários recortes e transparências. O preço era bem legal! Acho que paguei no máximo uns $30 nesse ai.

IMG_0490

Como a estampa do vestido chama um pouco de atenção, não coloquei acessórios e usei uma bolsa azul marinho que já está velhinha hahaha

IMG_0496

A sapatilha é novíssima, minha mãe tinha comprado um sapato que machucou e decidiu trocar por ela! Amei 🙂

IMG_0499

Gostaram do look?

Beijos!

View original post

Leave a Reply

