Esmalte baphooo da semana – pretinho básico

Feminilidades

Sabe aquela história que diz que toda mulher deve ter um vestido pretinho básico no armário? Agora eu digo que toda mulher deve ter um esmalte pretinho básico na gaveta!

Eu até já contei aqui sobre minha dificuldade em ousar nos esmaltes, mas resolvi mudar e estou amandooo! Dia desses, lá estava eu na farmácia e me deparei com esse esmalte…levei pra casa.

Esmalte canners 327 da realce

Ele é o cannes 327 , perolado da Realce. Segundo o site da marca “A Linha Realce Perolados oferece uma variedade de cores com micropérolas que refletem um brilho suave. Além de secagem rápida, os esmaltes possuem tonalidades que vão dos tons suaves até os intensos.” E vamos combinar que esse pretinho perolado marca presença né?

É o tipo de esmalte fácil, rápido de passar e realmente seca rápido viu, digo isso porque passei ele em torno das 02h da madrugada, depois tomei banho e fui dormir…

View original post 40 more words

Leave a Reply

