Selo Blog Versátil

Blog Garota Bonita

Olá meninas, Recebi vários comentários a respeito de um selo Blog Versátil. É uma campanha muito muito bacana que auxilia os blogs com menos de 200 seguidores a crescer e crescer, pois você tem que taguear alguns blogs nesse perfil.

Primeiro gostaria de agradecer todos as Bonitas que me taguearam, eu adooooorei saber que vocês lembram do Blog Garota Bonita.

Obrigada: Blog da nile, Le Attractive Mess, O ponto do Delineado, Brenda Soares, Todos amam, Esmaltices & Makes bu Juju e

Alessandra Serra. Recebam meu MUUUITO OBRIGADA =)

As sete coisas que eu gosto:

  1. Eu adoro passar o dia inteiro no computador vendo blogs de moda
  2. Eu gosto de Trabalhar
  3. Eu amo tirar fotos e ser fotografada
  4. Amo biz
  5. Eu gosto de tomar açaí ( se deixa tomo todos os dias)
  6. Eu amo Sol e dias quentes
  7. Eu gosto muito de escutar música

Os…

View original post 31 more words

Leave a Reply

