Achados – Renner

Bom dia gente!

Semana passada, consegui dar uma passadinha na Renner, e tirar umas fotinhos dos achados. Fui lá, achando que já tinha chego mais novidades, mas me decepcionei um pouco, não colocaram mais coisas novas não. Mas, como essas peças eu gostei muito e não tinha tirado foto ainda, resolvi mostrar agora para vocês.
achados2Como vocês sabem eu to um pouco na fase dos conjuntinhos, sei que a maioria não é muito fã, mas achei tão fofo esse.

Essa blusa peplum azul marinho achei um charme. Eu amei esse máxi tricot, bom que você pode usar tanto com calça, quanto com saia, shorts, da pra variar muito ❤

Essa jaquetinha de couro fake com spikes ta um arraso, quero já! haha

Parka esta super em alta, e essa eu achei linda demais.

E aí, gostaram?

Beijos e ótimo início de semana a todos!!!!

View original post

Leave a Reply

