Lalá Noleto, Guia Você me inspiração.

You Should Know - YSK

Por Ana Luiza

A gente tem vivido nos ultimos tempos uma geração saúde, ou pelo menos pensa que vive. É que tem tanta dieta maluca e tanta loucura pra emagrecer, pra ter o corpo ‘perfeito’, que tem gente que acaba perdendo a noção né? Sou a favor da saúde, claro, mas sem radicalismos. Até meus 15 anos sempre fui o esqueletinho da escola, que tinha os apelidos mais bizarros sabe? Depois disso criei uma barriguinha que se alojou em mim e não quer sair por nada no mundo. Só quem tem a bendita sabe como é difícil se ver livre dela. Acontece que eu não tenho a noia de emagrecer loucamente. No fim do ano passado eu dei uma secada boa, perdi (ou melhor me livrei) de 3cm de cintura e 3% de gordura corporal em 3 meses. Foi um avanço muito grande pra mim, do tipo ‘eu consigo!’. Só…

View original post 434 more words

Leave a Reply

