Aviso!

Moça Risonha

Olá gente, como vocês vão? espero que melhor do que eu :<.. então eu vou passar um bom tempo longe daqui,…o que eu acho péssimo porque eu adoro visitar os blogs amigos, postar, comentar, retribuir comentários e tudo mais, e ficar sem conversar com algumas pessoas é triste, porque considero como amigos e tenho muito carinho. E o motivo de ficar longe? eu estou muito, muito doente. Sério gente, até respirar dói (não é drama) 😦 e o pior é que médico nenhum sabe o que eu tenho, e provavelmente terei que ficar internada. Então desculpem. Se Deus quiser fico boa logo..e volto! promete que não vai esquecer de mim? *mimimi*

*abraçando fortemente*

beijão enorme em vocês ♥ 

View original post

Leave a Reply

