Varanda

Sur Le Banquet

Semana passada fui comemorar o aniversário de namoro no Varanda e simplesmente amei. Ele foi eleito como o melhor restaurante de carnes do Brasil durante anos, e ele realmente faz jus a nomeação.

Eu amo carne e meu namorado queria comer o Kobe Beef (ele disse que o Varanda é um dos poucos restaurantes que tem essa carne), então foi a escolha certa!

O lugar é refinado, clean, silencioso, e super agradável para curtir a dois ou com a família. E o clima pede um vinho para companhar as carnes rsrs.

varanda 2varanda4

Quem me conhece sabe que sou apaixonada por pão de queijo, e no couvert é incluso. Eu confesso que me acabei nos pães de queijo rsrsrs.

varanda

Como prato principal eu pedi o Asado de Tira com cebola assada.

varanda7

E o meu namorado pediu o Kobe Beef. Eu provei um pouco dele e me arrependi de ter pedi o asado (não que seja…

View original post 70 more words

Leave a Reply

