Last day

Melissa Albuquerque

último dia com 16 anosOi  gatitas,

Bom, esse é o último post da série “Contagem Regressiva: 17th bday” (acabei de dar esse nome hahaha), ou seja, hoje é meu último dia com 16 anos, que significa que hoje eu tenho 16 anos e 364 dias. Pois é, estou nas últimas horas.

O que eu fiz hoje? De importante mesmo nada haha.  Na foto, está mostrando basicamente o que eu fiz hoje. Ah, já vou avisando que vou colocar muitos detalhes nesse post, porque não é um simples post,  não só estou mostrando meu dia pra vocês, mas também estou criando uma recordação.

Eu acordei às 8:34, levantei da cama, escovei meus dentes, e preparei minha pele, como eu faço todos os dias (se alguém quiser, posso fazer um vídeo mostrando). Depois eu desci pra cozinha, comi dois pedaços de bolo de milho e tomei uma “garrafinha” de água de coco (acho que uma caixinha…

View original post 213 more words

Leave a Reply

