I’m seventeen!

Melissa Albuquerque

Oi gatitas,

Bom, hoje, dia 03 de abril de 2013, Melissa Mariano Albuquerque (que por acaso, sou eu) está fazendo 17 anos. E como eu já fiz uma contagem regressiva, resolvi fazer nesse post uma mini retrospectiva (deixa a completa pra quando chegar os 18).

Só a título de curiosidade, não era pra eu estar viva hoje, porque o médico que estava fazendo meu parto queria que minha mãe fizesse o normal, ainda bem que não deu. O cordão umbilical estava enrolado no meu pescoço. Parte triste a parte…

Eu sempre fui uma criança bem sapeca, vamos dizer assim, subia em árvore, em muro, e até na estante da sala da minha vó eu já subi. Cresci, e minha primeira paixonite foi por um menino da igreja que eu ia na época, o nome dele era Renan.  Depois disso tive várias, mas meu primeiro beijo foi com 9 anos (um…

View original post 416 more words

Leave a Reply

