Conheça Bless Cosmetics

Blog Garota Bonita

Olá gentee,

quando viajei para conhecer as praias de Alter do Chão, dei uma passadinha na cidade de Santarém, PA e no shopping de lá comprei alguns produtinhos da Bless Comestics. Por aqui por Manaus City eu nunca vi e eu gosto bastante deles.

collage1

Comprei uma base para sombras, uma sombra com glitter, dois batons e uma base com efeito ilimunador da Linha Teen Collor. Mas a marca possui outras linhas, uma delas leva o nome da apresentadora Adriane Galisteu. Tem esmaltes, perfumes masculinos e femininos e outras cositas mais.

rosalaranjabasecollage

Batons –  As cores vibrantes dos batons foi o que me chamou atenção e me fez parar e comprar os produtos. O que eu mais gosto deles é o cheiro. Que perfuminho bom hein!!! A fixação é bom e a cor é beem intensa.

Base – A base promete dar um efeito Glow em seu rosto. Além de disfarçar…

View original post 73 more words

Leave a Reply

