3 days

Melissa Albuquerque

easter
Oi gatitas, Pra começar, feliz páscoa pra vocês, que vocês entendo o verdadeiro sentido da páscoa – mas que comam muuuuito chocolate também, porque é bom demais da conta! Bom, hoje eu não fiz nada de interessante durante o dia, e meu almoço de páscoa foi com a minha mãe e eu, comendo comida do mercado hehehe.

Só fui sair mesmo de casa quando meu pai chegou de viagem, e nós fomos para casa da minha vó, depois pra casa da minha tia. Ai como minha prima estava me amando, eu resolvi dar o ar da minha graça e fui para casa dela. Acho que foi isso.

Olha só esse vídeo mais gracioso, que meu papis me mostrou:

 

Besitos xx

View original post

Leave a Reply

