Tendência: Acessórios fazer Momento

Beleza Dupla

Oii amores!!! Tudo bem com vcs?? Como passaram a Páscoa?? Me contem tudo 🙂

Hoje vim mostrar pra vcs tendências em acessórios!! Vcs assim como eu amam acessórios?!! Acho que sim né…afinal eles fazem toda a diferença!! Dão aquele up em qualquer look básico e caem bem em todas as ocasiões!!

Fiz aqui uma seleção pra vcs do que está em alta: brincos de orelha inteira de vários modelos. Vcs gostam?? Gosto daqueles que pegam meia orelha, orelha inteira acho meio “elfo” sabe?! rsrs Anel de dedo inteiro tbm está mega em alta!! Acho liindo!!! Os braceletes de metal também estão super in, ainda mais usar um em cada braço!! Eu adooro, acho super charmoso e elegante!! Pulseirismo tbm continua em alta, sou super adepta!! E por último tem a pulseira de mão, que está uma febre, por conta da Morena, da novela Salve Jorge. Eu ainda não aderi, mas…

View original post 17 more words

Leave a Reply

