SPFW: Street Style

Babi Jácome

Gente, o blog voltouuuuu!!! Uhuuuul… Tem acontecido tanta coisa ultimamente que abandonei geral isso aqui. Na verdade, eu nem tava pensando em voltar, masssssss… alguns amigos me incentivaram, eu me organizei melhor e tchanran: VOLTEI!!!

Pra recomeçar em grande estilo, São Paulo Fashion Week pra vocês. Como de costume, eu estava cobrindo a semana de moda pelo Closet Online (acessa aí, galera!) e como por lá eu já escrevo sobre os desfiles, por aqui um pouco dos bastidores e corredores da Bienal.

Durante os cinco dias do evento fotografei vários looks de quem passou por lá, confiram!

DSC_0455-682x1024

 

 

Talytha-Pugliesi-e1363666219216Thalyta Pugliesi, modelo e apresentadora do Glitz.

SONY DSC

Lethicia Bronstein, estilista (linda e super querida sempre!)

SONY DSC

SONY DSC

Bárbara Leão de Moura, editora de moda da Vogue. Impecável! Uma das minhas musas fashion.

SONY DSC

SONY DSC

Yasmine Sterea, editora de moda da Vogue. Adoro os looks ousados dela!

SONY DSC

Esse…

View original post 24 more words

Leave a Reply

