Páscoa moda

Fashionaaz

Aproveitando esse clima de Páscoa,coelhos e chocolate,nada como fazer um post sobre essa data comemorativa.
Hoje,lendo alguns blogs,vi algo que me encantou e vim contar pra vocês… Nossa querida Fernanda Yamamoto criou quatro modelos de coelhos para a loja Chocolat du Jour. Além de lindos,eles contam com roupas assinadas pela estilistas e vem recheados de ovinhos de chocolate. Essas fofuras estão disponíveis nas lojas Chocolat du Jour por R$ 115,00.

pascoa fashion
 Estou perdidamente apaixonada por essa coelhinha rosa e quero pra ontem (alô,família e amigos).
Colocando um pouco de história no post : A Páscoa comemora a ressurreição de Cristo e,como “símbolo” temos o ovo representando o nascimento e o coelho,que representa a fertilidade.

Vou confessar que não sou amante do chocolate,então,há muito tempo,minha família desistiu de me dar ovos de páscoa – que eu abria por causa do brinde e o chocolate ficava na geladeira até estragar –…

View original post 134 more words

Leave a Reply

